quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PROGNÓSTICO 04 - Brasil - Copa do Brasil - 28/08/2013


Tricolor decide vaga fora de casa contra Esmeraldino pela Copa do Brasil 2013

O Goiás recebe o Fluminense nesta quarta-feira (28), pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, às 19h30, no Estádio Serra Dourada, em Goiânia. Como perdeu a primeira partida disputada na semana passada no Maracanã, por 1 a 0, o time esmeraldino precisará de uma vitória por no mínimo dois gols de diferença no tempo normal para avançar na competição. Já o Tricolor buscará pelo menos um gol, pois nesse caso, uma derrota por um gol de diferença daria a classificação aos cariocas para as quartas de final.

Para esse jogo, o técnico  Enderson Moreira não pode escalar o meia-atacante Tartá, que já disputou esta edição da Copa do Brasil com a camisa do Criciúma. Com esse desfalque, Wellington Júnior e Ramon brigam por uma posição para formar dupla de ataque com o artilheiro Walter. No restante, o time será o mesmo que empatou por 3 a 3 com o Internacional no último domingo (25), fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

No Fluminense, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com seu ataque titular diante do time esmeraldino. Poupado contra o São Paulo pelo Brasileirão, o atacante Rafael Sóbis forma dupla com o artilheiro Fred, que cumpriu o último jogo de suspensão imposta pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva). Com isso, Samuel volta a ser opção na reserva. No esquema 3-5-2, nem Wagner nem Felipe têm presenças garantidas, mas sim, apenas um deles deve iniciar o confronto como titular.


Dica de Aposta: "Mais que 1,5 gols"  @1.35 - betboo.

(Acredito em fortes emoções para este jogo, o primeiro jogo teve como resultado final um placar de apenas 1 gol (1x0), acredito que o Goiás irá fazer um jogo igualmente contra o Internacional (No qual foi o último jogo da equipe, 3x3), Acho então interessante este tipo de aposta. O Goiás tem que ir para cima do Fluminense para buscar o resultado.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário