quarta-feira, 28 de agosto de 2013

PROGNÓSTICO 06 - Brasil - Copa do Brasil - 28/08/2013


Com casa cheia, Rubro-Negro quer vitória simples diante da Raposa para avançar na Copa do Brasil 2013

Maior torcida do Brasil, o Flamengo aposta no apoio das arquibancadas para avançar às quartas de final da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (28), às 21h50, contra o Cruzeiro, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Até a última terça-feira (27), mais de 41 mil ingressos haviam sido vendidos. Como foi derrotado por 2 a 1 no Mineirão, na semana passada, o Rubro-Negro precisa de uma vitória por 1 a 0 para avançar na competição. Já a Raposa joga por um empate ou até por uma derrota por até um gol de diferença, desde que marque no adversário pelo menos dois gols.

O técnico  Mano Menezes escondeu a escalação para o jogo desta noite. A dúvida está em relação à escalação do meio-campista Elias, que está com um problema na coxa. Caso ele não possa atuar, o zagueiro Wallace será escalado num esquema diferente do que vem sendo utilizado, o 3-5-2, formando trio de zaga com Marcos González e Chicão. Val ficará como opção no banco de reservas.

Recuperado de dores na coxa direita, Carlos Eduardo ganha a vaga de Paulinho e forma dupla ofensiva com Marcelo Moreno. No meio de campo, Gabriel pode ganhar a vaga de Fernando e ajudar André Santos na armação de jogadas.


Dica de Aposta: Dupla Possibilidade (Flamengo ou X) @1.42 - betboo.

(Um jogão pela Copa do Brasil, o Flamengo passa por um mal momento no Campeonato Brasileiro, perdeu o último jogo por 1x0 contra o Grêmio, e no Primeiro jogo contra o Cruzeiro, também perdeu por 2x1, porém o Flamengo precisa de uma vitória simples para seguir em frente na Copa, com casa cheia e diante da situação, o time do Flamengo cresce e muito, por outro lado temos uma boa equipe que vem de vitória no último jogo, e tem o mesmo objetivo, surpreender o Flamengo em pleno MARACA, e passar de fase.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário